The Roommate

 Colega de Quarto (BR)
 Estados Unidos
2011   Cor   91 min
Produção
Direção            Christian E. Christiansen
Elenco original  
Leighton Meester
Minka Kelly
Cam Gigandet
Danneel Harris
Matt Lanter
Gênero       -      Suspense
Idioma original Inglês

Sinopse

O thriller acompanha a garota Sara (Minka Kelly), uma estudante que acaba de chegar à Universidade e descobre que precisa dividir o quarto com Rebecca (Leighton Meester). Ela conhece também vários outros amigos, Tracy (Alyson Michalka), Kim (Katerina Graham) e Stephen (Cam Gigandet) a quem começa namorar.

Rebecca e Sara vão se aproximando cada vez mais durante o filme, construindo uma amizade forte e compartilhando segredos. Contudo, Rebecca não demonstra afeto e sim ignorância a todos os outros que se aproximam, incluindo todos os próximos a Sara.

Quanto mais o filme avança, maior a obsessão de Rebecca por Sara, que com ferocidade tenta afastar o maior número de pessoas dela, chegando a atacá-los fisicamente para cumprir seus objetivos.

Resenha

Esse é aquele tipo de filme que você antes de assistir já sabe que é ruim, pelo trailer ele mostra que não tem efeitos visuais e não dá para levar susto, isso apenas com o trailer, pois é o filme é assim mesmo, então esteja preparado para assistir.
O gênero dele é suspense e foi o que mais faltou na historia. humm... a historia, ai a historia, nem vou começar, ela é realmente ruim, esse filme pra mim foi muito sem pé nem cabeça. Por isso que os produtores do filme colocaram atores adolescente, de filmes e seriados, o que foi que chamou atenção muitos (como a Kathy e a Carol é claro!).
Eu sei que teve gente que gostou do filme e talvez queira me matar por estar falando mal, mas realmente é muito lento, muito chatinho mesmo. Sinceramente eu assisti a este filme esperando por isso, claro que pra mim não teve decepção, então uma dica:
Não crie expectativas para o filme, você pode se decepcionar!
Porém se é aquele dia em que agente pensa, poxa queria ver um filme bem idiota, super bobo, está aí a dica, assista a "Colega de Quarto", porém se por acaso, você só gosta de filme com boa historia ou efeitos especiais ou não sei mais o que, ai querido, fuja desse filme!
Então é isso pessoal, fica a dica para o fim de semana, caso você não goste de filme muito assustador ou apenas quer ver aquele filme com seu namorado (ou namorada), é um bom filme de ver acompanhado, não precisa prestar atenção, rsrs...

Beijocas galera! E vamos ficar Maníacos por Cultura!