noite de ano novo


New Year's Eve 
Ano Novo, Vida Nova! (PT)
Noite de Ano Novo (
BR)

 Estados Unidos
2011 •  Cor •  
Produção
Direção
Produção
Richard Brener
Toby Emmerich
Coprodução
Heather Hall
Produção executiva
Diana Pokorny
Roteiro
Elenco original
Gênero
Idioma original
Música
Diretor de arte
Kim Jennings
Figurino
Gary Jones
Cinematografia
Charles Minsky
Edição
Michael Tronick
Estúdio
Distribuição
Lançamento



Trailer do Filme


Sinopse
Enquanto “Idas e Vindas do Amor” se passa no Dia dos NamoradosNoite de Ano Novo” vai acompanhar alguns dos personagens do primeiro longa durante a véspera de Ano Novo. Uma comédia romântica que vai emocionar todo mundo. Conta a história da vida de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.

Resenha
Eu sou romântica, adoro filmes melosos, mas fiquem tranquilo esse filme não é todo meloso, na verdade ele tem de tudo, romance, suspense, comédia, enfim o que você estiver afim de assistir no fim de ano está indicado este filme.
Dos mesmos criadores de “Idas e Vindas do Amor”, a historia, digamos que é bem parecida, porque são vários personagens que a grande maioria se cruza em algum momento na historia. Porém na minha humilde opinião eu achei “Noite de Ano Novo” mil vezes melhor, porque dá para se apaixonar por todos os personagens, torcer por todos e no final dá aquela vontade enorme de passar o Ano Novo na Time Square. Teve bastante cenas em que você ri loucamente, outras que você fica com vontade de chorar e claro tem aquele momento de “OWNN! Que lindo!” .
Então pessoal quem estiver com vontade de ir no cinema esse fim de ano, a boa pedida é esse filme, mas claro, tenho que avisar se você não gosta de filme desse gênero, acho melhor nem ver, mas ai se você for com namorado(a), fica uma dica, vai ser bem legal! ;) Mas quem quiser ir com amigos (as), pais, avôs, sei lá... Recomendado para todas as idades!
Fica a dica então para o cinema neste finalzinho de ano!
Feliz Ano Novo Galera!!! Muita saúde, paz, felicidade e tudo de bom para todos nós!

Beijão e voltaremos em 2012! Vamos ficar Maníacos por Cultura Galera!