Marcada
Autor  P.C. Cast e Kristin Cast
Título nos Estados Unidos   Marked
Idioma            Inglês
País                 EUA
Gênero           Fantasia e Ficção
Série              House of Night
Tradução       Johann Heyss
Editora           Novo Século
Lançamento  2009
Páginas          328






História

O mundo de Zoey Montgomery é quase parecido com o nosso, porém, existe apenas um detalhe que faz toda a diferença: nesse mundo, existem vampiros e as pessoas tem conhecimento de sua existência. Zoey é uma garota normal, com uma vida normal. Até que uma dia ela é marcada por um vampiro rastreador e tem que ir para a Morada da Noite ou então ela poderá morrer. Ela terá que deixar para trás seus amigos, seu namorado, sua família e seu nome, passando a ser conhecida como Zoey Redbird.
Lá ela irá terminar sua transformação e aprender tudo o que os vampiros já transformados sabem. Além de conhecer novos amigos como Stevie Rae, Damien e as gêmeas, e também sua inimiga: Aphrodite.

Resenha

Sim, se você está pensando.. " Mais uma historia sobre vampiros?" É sim mais uma historia sobre vampiros, mas o que ela tem de diferente? Vamos dizer muita coisa, não digo tudo, mas muita coisa sim ela tem de diferente, por onde eu começo? humm... Já sei, como diz a sinopse acima, todos sabem que existem vampiros e para se transformar em um, não precisa beber o sangue ou fazer a troca de sangue ou algo parecido, eles são marcados, isso mesmo, "marcado" que por acaso é o titulo do livro, quem escolhe para ser marcada é a deusa Nyx, a vampira mais poderosa, ok! Agora falei o obvio se ela é deusa.. rsrsrs... Voltando para a historia, esse primeiro livro conta a historia de como a Zoey foi marcada, eu particularmente gosto dela por sua força. É realmente uma historia muito boa, claro estamos falando de uma coleção de livros. A historia é cheia de magia, guerra, romance, comedia, drama em outras palavras tudo que tem direito para uma historia ficar boa, eu recomendo o livro, nem vou falar o que a minha querida Carol acha dessa historia, melhor vou deixar ela falar.

CAROL

Saudações Maníacos!! Nem sei por onde começar ,mas vamos lá!
E a historia mais intrigante que já li, se vc gosta de mistérios, e também tem um toque um pouco sexy, com algumas coisas bem inusitadas, bom eu particularmente gosto dessa serie por que eu me identifico muito com a Zoey, que é uma personagem de uma extrema força mas ao mesmo tempo de uma delicadeza, e até um pouquinho lente se assim posso dizer, mas galera vamos combinar, ela é quase como toda garoto só excluindo o fato de que ela é uma vampira hehe.. Espero que vcs gostem dessa historia, pq pra mim é maravilhosa!!! Bejinhos!!!

Então por hoje é isso... AAAA... já ia me esquecendo, há quem diga que este livro vai virar filme também, mas ainda não sabemos, o lance é esperar pessoal, qualquer novidade falamos aqui!

Valeu Galera!! Vamos ficar Maníacos por Cultura!!