Autor  Lauren Kate
Idioma  Inglês
País   Estados Unidos
Assunto  Anjos
Gênero  Fantasia, romance, aventura
Editora  Delacorte Books for Young Readers
Lançamento  8 de Dezembro de 2009
Páginas  464
Edição brasileira
Tradução  Alda Lima
Editora  Galera Record
Lançamento  1º de Agosto de 2010
Páginas  406



·                     História

"Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatório para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Daniel Grigori, Ariane, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem? "

·                     Resenha  

Essa é uma historia de romance, então se você não gosta de historinha de amor essa é a hora de você cair fora porque ela é bem melosa em algumas partes, mas se não for o seu caso, como eu, a historia é bem legal, logo de inicio ela deixa meio a desejar, no final tudo começa a ficar bem interessante o que te dá vontade de ler o proximo livro.
Eu particulamente gostei muito do livro, porém tem pessoas que não gostaram tanto assim, realmente é muito de gosto, ele não tem tanta aventura, passa mais um suspense, o que vai acontecer agora e depois, a não acredito... pelo menos foram essas as minhas reações enquanto eu lia, mas para vocês entederem de como eu achei legal, eu li esse livro em 2 dias.
Então meu conselho pra vocês é gosta de um livro de romance, com suspense, com uma leve ação, super indico fallen!

Mas eu não poderia, não falar de que a "Disney" comprou os direitos autorais para fazer o filme, vamos ver como vai ficar, né pessoal, torçendo para que fique bom e que não mude muito a historia, já que a tendencia da disney é mudar o rumo da historia, agora é esperar para ver. Até onde fiquei sabendo era que o roteiro já foi finalizado e que agora eles irão começar a escolher o elenco. Vamos torçer para que o filme fique realmente bom.

Já ia esqueçendo o livro tem continuação que são tormenta, paixão e rapture(sem titulo em português).

Gente termino aqui minha primeira resenha, espero que vocês gostem! Valeu galera, vamos ficar maníacos por cultura!!

2 comentários:

  1. Eu morro de vontade de ler esse livro, mas tipo, de 10 pessoas que eu pergunto, só 3 gostaram, o resto não, então fico na dúvida. é3
    Mas pela sua resenha, parece ser muito bom, até porque, como você disso, tem muito romance meloso \o/ Amo romance, hehe

    Beijos,
    http://naminhaestanteliivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler esse livro, mas sempre me fizeram má propaganda dele. Infelizmente (ou felizmente), não concordo muito com a opinião geral. Prefiro ler e tirar minhas próprias conclusões. Gostei muito da sua resenha e fiquei ainda mais curiosa para ler Fallen. Nada melhor do que um romance!

    Parabéns pelo blog,
    http://maravilhosomundodetinta.blogspot.com/

    ResponderExcluir